Tá na Mídia

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uma analise do quanto aprendi.

As vezes parece mentira tudo o que eu estou vivendo, é uma felicidade que não tem tamanho e uma alegria que me faz esquecer todas as magoas, eu aprendi tanta com coisa de uns tempos pra cá que nem eu consigo acreditar, mas parando pra analisar você percebe o quanto cresceu como pessoa, o quanto evoluiu, começando assim a enxergar um novo universo.. tive ajuda é claro de pessoas muito especiais, mas existiu uma que se destacou e acreditou mais em mim diretamente.

Fico feliz de te-la por perto, por ela gostar de mim, por me amar intensamente como eu a amo muito.
É maravilhoso quando se ama, tudo se torna mais bonito.. um carinho, uma atenção, a dedicação, um amor, o valor que recebemos, e Graças a Deus, eu vou poder contar pros meus filhos que amei muito, mais muito muito mesmo, e se o futuro me permitir continuar amando essa pessoa.

Enfim, Hoje estou super Feliz , porque ganhei amigos maravilhosos e um Amor pra vida inteira, espero que seja sempre assim de agora em diante recheado de alegrias!  As tristezas vão existir ?  vão é claro, mas enquanto estivermos unidos com cumplicidade, lealdade, sendo sinceros uns com os outros e fortes.. teremos como base um relacionamento seguro e confiante o que é muito importante para manter o Amor e não desgasta-lo com brigas.. tente sempre se por no lugar da pessoa e procure com isso absorver se realmente que precisa de ajuda é você ou a ela.

Tenham uma excelente terça-feira e um Bom Feriado de dia das Crianças 

Meu presente amanhã Amooor! Rum!


Nenhum comentário:

Postar um comentário